Na Folidil, oferecemos praticidade e segurança para você realizar sua compra com total confiança. Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até 12 vezes.
Ao optar pelo parcelamento, poderá haver uma pequena taxa adicional, correspondente à tarifa de parcelamento aplicada pela operadora de pagamento (Mercado Pago). Essa taxa é variável de acordo com o número de parcelas selecionadas no checkout:
Parcelas | Taxa Aplicada |
---|---|
2x | 7,64% |
3x | 9,23% |
4x | 10,86% |
5x | 12,31% |
6x | 13,65% |
7x | 14,72% |
8x | 16,23% |
9x | 17,69% |
10x | 18,65% |
11x | 20,12% |
12x | 21,61% |
Nos empenhamos para garantir total transparência. Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição para auxiliar.
Nosso compromisso é com sua satisfação. Em caso de reembolso, o prazo médio para processamento é de 5 a 7 dias úteis, respeitando o meio de pagamento original utilizado na compra.
Lembramos que cada instituição financeira possui prazos próprios para efetivar o estorno. Em caso de dúvidas, recomendamos o contato direto com seu banco.
Na Folidil, trabalhamos para oferecer produtos de alta qualidade, com processos rigorosos de produção e controle, para garantir a melhor experiência aos nossos clientes. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e com as normas da ANVISA para produtos de uso pessoal.
1. Direito de Arrependimento
Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode exercer o direito de arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
Para solicitar a devolução dentro deste prazo, é necessário que:
1.1 O produto esteja lacrado, intacto e sem qualquer indício de uso;
1.2 A embalagem original esteja preservada;
1.3 A nota fiscal seja apresentada, quando solicitada.
Importante: Por se tratar de cosméticos e produtos de uso pessoal, não aceitaremos devoluções de produtos cuja embalagem tenha sido violada ou o conteúdo utilizado, conforme normas da ANVISA.
2. Produtos com Embalagem Aberta ou Usados
De acordo com as normas da ANVISA e por questões de segurança sanitária, não realizamos trocas ou devoluções de produtos cuja embalagem tenha sido aberta ou utilizada, salvo em casos de defeito comprovado.
Essa medida visa proteger a saúde dos clientes e garantir que todos recebam produtos seguros, lacrados e íntegros.
3. Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
Nosso time irá:
Solicitar as informações do pedido;
Avaliar o caso conforme a política vigente;
Enviar instruções detalhadas para devolução, se aplicável.
3. Observações Importantes
Produtos devolvidos fora dos prazos estabelecidos não serão aceitos;
Produtos abertos, usados ou sem embalagem original não poderão ser trocados nem reembolsados;
Reservamo-nos o direito de recusar devoluções que não atendam aos critérios desta política.
Ao identificar banners com o termo “Pré-venda”, saiba que o produto anunciado estará disponível em quantidade limitada e com envio programado, conforme informado no momento da compra.
Para mais detalhes sobre prazos e disponibilidade, entre em contato com nosso suporte via WhatsApp.
A Folidil oferece frete gratuito para pedidos a partir de R$500,00, conforme a região:
Sul, Sudeste e Centro-Oeste: Frete grátis em compras acima de R$500,00
Norte e Nordeste: Frete grátis em compras acima de R$500,00
Em algumas situações, os Correios podem direcionar sua encomenda para a agência mais próxima do endereço fornecido, especialmente em localidades com restrição de entrega.
Nestes casos:
O prazo padrão para retirada é de até 7 dias corridos, e a responsabilidade da retirada é do cliente.
Sempre que possível, notificaremos por e-mail, WhatsApp ou outro meio fornecido no cadastro.
Caso o pedido não seja retirado dentro do prazo, ele retornará para nosso centro logístico. Para um novo envio, será necessário o pagamento de uma nova taxa de frete.
Caso o pedido retorne por endereço incorreto, ausência no momento da entrega ou qualquer outro motivo externo à nossa empresa, o cliente será notificado e poderá optar por:
Reenvio do pedido, mediante novo pagamento de frete;
Reembolso do valor do(s) produto(s), excluindo o frete originalmente pago.
Atenção: Em casos de ausência no momento da entrega ou recusa no recebimento, os Correios realizarão uma nova tentativa. Caso ainda não seja possível efetivar a entrega, o pedido retornará ao nosso centro logístico.
Em casos do produto voltar ao nosso centro logístico, o cliente terá até 7 dias úteis após a notificação para manifestar sua escolha, realizar uma nova cotação de envio ou reembolso parcial do pedido (valor somente do produto). Após esse prazo, o produto será reincorporado ao estoque e consideraremos o atendimento encerrado.
Reembolsos não serão realizados automaticamente. O cliente deve manifestar seu desejo conforme instruções recebidas.
Envios via JADLOG: Em caso de devolução por ausência do cliente, endereço incorreto ou recusa no recebimento, o valor do frete de retorno será cobrado do cliente. O reenvio somente será feito após novo pagamento de frete.
Atenção: Trabalhamos com parceiros logísticos como Correios e JADLOG, e apesar de todos os esforços para garantir entregas rápidas, atrasos podem ocorrer por motivos externos à nossa operação (como greves, excesso de demanda, clima, ou falhas sistêmicas das transportadoras).
Em casos de atraso, a equipe de suporte está disponível para acompanhar o rastreamento junto ao parceiro logístico, mas não nos responsabilizamos por eventuais compensações ou reembolsos enquanto o pedido estiver em trânsito.
Desde 2018, desenvolvendo soluções eficazes para crescimento capilar e cuidados pessoais, com tecnologia exclusiva de crescimento acelerado e alto padrão de entrega. Nossa missão é elevar o cuidado masculino e feminino no Brasil, com autoridade, confiança e consistência.